Coro & Orquestra – 01 de Junho

A Orquestra Cidade de Joinville apresentou um novo programa com dez músicas num repertório bem diversificado, de músicas eruditas a populares, de clássicas a atuais, com a participação do Coro Orquestra Cidade de Joinville.

Com direção musical da maestrina Fabrícia Piva, o programa vai de Carl Orff a Grupo Era, passando por Johannes Brahms e Prokofiev.

Confira a galeria de fotos do evento logo após o programa.


REPERTÓRIO CORO E ORQUESTRA

Bolero

-Maurice Ravel

La Danza de Las Horas

-Amilcare Ponchielli

coro-e-orquestra-orquestra-cidade-de-joinvilleharmonia-lyra

Overture to Hebrew Themes

-Sergei Prokofiev – CJ

Dança Húngara

-Johanes Bramhs

Laudate Dominum

-W. A. Mozart
SOLISTA: Ester Martins
REGÊNCIA: Simone do Vale Kiel

And The Glory Of The Lord Coro do Messias

-G. F. Handel
REGÊNCIA: Simone do Vale Kiel

Ameno

-Grupo Era

Carmina Burana

-Carl Orff

patrocinio-orquestra-cidade-de-joinville

Sobre a Orquestra Cidade de Joinville

A ORQUESTRA CIDADE DE JOINVILLE é um corpo artístico formado por 31 musicos de Joinville, Corupa, Jaragua do Sul, Itajai, Florianopolis e Curitiba. Foi criada por meio da lei n° 7.260 em 2012 , mas inicia-se as suas atividades em 2014 com a direção musical da Maestrina Fabricia Piva. Tem como objetivo desenvolver intensa atividade musical em prol do crescimento cultural de Joinville e região, com a formação de musicos profissionais da mais alta qualidade, a integração ao instrumental sinfônico de instrumentos que representam uma autêntica conquista da nova cadeia timbristica possibilitando uma difusão de um repertório abrangente e diversificado que mostre o extenso alcance da arte musical através da musica erudita, MPB , pop e Jazz.

Direção Musical:
Maestrina Fabricia Piva

Sobre a Harmonia Lyra e a Orquestra Cidade de Joinville
A Harmonia Lyra, mantendo sua tradição em participar do desenvolvimento cultural da cidade, disponibiliza infraestrutura e o espaço para apresentações, ensaios e oficinas.